Amigas :
Um dia você acorda e diz: Meu casamento está péssimo ... meu marido ontem a noite nem olhou para minha cara... ele nem notou que estou com segundas intenções... e tal. Contudo, todas passamos por isso, e não pense que você é única nesse assunto.
Mas nós temos a fórmula para mudar essa fase ( pq acreditem, é uma fase!!) de sua vida : Você está com a auto-estima lá embaixo. Nesses casos, a primeira coisa a ser feita é dar uma turbinada no visual, e sabe porque??
Por que nós mulheres temos a maldita mania de depois de casar, achar que esse homem com quem casamos nos dará todo o seu amor, não se importando se estamos gordas, esqueléticas, carecas.. é tudo mentira. O certo seria isso, que o amor fosse cego, surdo e mudo , mas depois de casar vem o milagre : o amor passa a ouvir, enxergar e falar ( e como falam besteiras esses homens ) com grosseria ao ponto de parecer até, que estamos discutindo com nosso " Pai " quando éramos adolescentes. Então, nós mulheres deixamos de nos cuidar, e comemos além da conta, vestimos qualquer roupa e saímos na rua de qualquer maneira.
Dia desses, eu havia acabado de chegar do trabalho e quando cheguei em casa, cansada, meu marido disse que tinhamos que ir no mercado. Eu, mais que rapidamente troquei de roupa ( peguei a primeira que vi na reta ), e quando fui até a sala ele me perguntou: Você vai assim?? E eu disse : Vou por que??
Ai já viu, começou a discussão, porque ele queria que eu me vestisse como a rainha de Sabá pra ir ao mercado. Fiquei p... da vida, e mudei radicalmente o meu visual. Coloquei a roupa mais "vadia" que eu tinha no armário ( aquela que quando você veste, qualquer pessoa que te vê te chama de " nem ") e ele não pode reclamar, porque se fizesse isso, eu colocaria a roupa que estava antes. Será que ele não entende, que eu estava cansada, estressada e não era hora para ficar brigando por conta de uma roupa !!!!! O problema é que os homens são visuais e as mulheres são ouvintes, ou seja, se ele vê uma piriguete na rua, ele olha e já se imagina com ela na cama, contando para os amigos sua trajetória sexual etc.. ( detalhe, a metade do que contam para os amigos é mentira, porque se fizessem tudo o que dizem fazer na cama com as outras, essas outras, não metiam o malho neles para nós...rsrsrsr), ao passo que nós não precisamos ver o cidadão para nos apaixonar, basta ele dizer o que queremos ouvir naquele momento e zás... já estamos perdidamente apaixonada, até mesmo por um desconhecido que acabamos de adicionar pelo MSN.
Portanto, quando sentir que seu marido está te largando de lado, meta a mão no bolso dele, vai para o salão de beleza, manicure, shopping e gaste o que for suficiente para chamar a atenção dele, e pode acreditar que se ele não perceber em você a mudança de visual, vai perceber que a conta bancária diminui bastante, mas isso não importa, o que realmente importa é chamar a atenção dele de qualquer forma e se sentir melhor depois de uma turbinada.
E lembre-se: O importante é participar !!!!!
PS: Podem comentar a vontade.
Bjs a todos
By
Luciene, tudo bem? eu estou igual a você, não mexo muito nessas coisas de blogger's, e esse assunto é por demais atual, pois temos no dia-a-dia todos esses desfechos, valeuuu!!!!
ResponderExcluircontinue postando assuntos desta natureza!!!!
by!
Caro amigo, você é o primeiro a estreiar um comentário em meu blog.
ResponderExcluirParabéns!!
Espero que no milésimo comentário, você possa faze-lo, para dar sorte, rsrsrsr
Abraços!!!
Oi Prima, sou eu Flavia. Que bom ,agora sm
ResponderExcluiromos vizinhas de blog, ja estou nessa uns dois anos e me mudei este ano para o blogger. O meu blog sobre outros assuntinhos, mas pode ajudarna relacao tb, rsrsrs, quem sabe. Um pouco de romantismo na relacao tb ajuda, ne? Adoreo o texto, muito interessante e divertido, assim que tem que ser, os leitores gostam dessas coisas, tanta seriedade, enche! Ja estou seguindo seu blog, mil beijos.
Ah, se tiver algo que eu possa te orientar sobre blog, template, html conta comigo, é claro nao sei tudo, mas se puder te ajudo. bjim.
ResponderExcluirParabens!
ResponderExcluirEssa é a Lu que eu conheço,sempre inovando com Irreverência e bom humor.Isso me faz bem.